Em meio a pluralidade do cariri cearense, Elvis Nazário surge com a proposta de fazer música intimista, onde a música cria toda uma atmosfera, expressa a alma. Cantor, compositor, arranjador e preparador vocal, é natural da cidade do Crato e interessou-se pela arte através do contato com a música na igreja. Elvis é licenciado em Música pela Universidade Federal do Cariri – UFCA e durante a graduação desenvolveu diversos projetos, dentre eles o Vocal Set (Grupo vocal com fortes elementos da Black Music, fincado nos gêneros soul, gospel, pop e MPB), onde pôde realizar um trabalho de pesquisa e valorização da música vocal na região do Cariri.
Em 2021, foi selecionado no Festival Festa do Sol – Circuito de Artes, Culturas e Negócios Criativos do Ceará, na categoria de música inédita, com o audiovisual “Sobre Viver: amar e sofrer”. Esse foi o seu primeiro projeto autoral a ser apresentado a um grande público e marcou o início da sua trajetória como artista independente.
Prosseguindo com produções musicais, lançou alguns singles no primeiro semestre de 2022 e no dia 29 de Novembro do mesmo ano apresentou ao público seu primeiro projeto musical estendido intitulado “Crisálido”. O EP autoral tem produção musical de Milla Sampaio e produção fonográfica do Via Veritas Records. Atualmente trabalha na promoção de suas músicas e busca expandir seu público, fazendo shows e produzindo conteúdo digital. Além disso, desenvolve seu trabalho como cantor profissional na Orquestra Sonata e atua como preparador vocal.
Unindo uma musicalidade mais urbana característica de alguns estilos de música preta com um instrumental mais orgânico e arranjos vocais bem trabalhados, o som de Elvis cria vida e identidade.
"Música é a coisa mais bonita que a minha alma sabe fazer, é o que faço pra não me perder."