Algarobas

Histórico:

Nascida em fevereiro de 2014 na cidade de Juazeiro do Norte, localizada no sertão do Cariri cearense, busca em som autoral além do rock tradicional, unir e experimentar influências vindas do progressivo/post-rock/noise/eletrônico. Propõe também mesclar ideias vindas do cinema, da poesia e do regionalismo. Em seus 6 anos de existência fortalece o cenário autoral-caririense e agora tenta espalhar suas sementes por outras terras.

Em dezembro de 2016 lançaram seu primeiro álbum, “A Estrada é longa e o caminho é deserto”, contendo 5 faixas, e em setembro de 2018 o segundo álbum, “José”, com 6 faixas, atualmente estão em fase divulgação desse último trabalho que aprofunda mais ainda a sonoridade ímpar da banda.

Alguns locais que a banda já tocou: Maloca Dragão/Fortaleza-CE, Mostra Sesc Cariri de Culturas, CCBNB Cariri, CCBNB/Sousa-PB, Fundação Casa Grande em Nova Olinda/CE, Armazém do Som Sesc Juazeiro Do Norte, Música nas Férias Sesc Crato, Expocrato: Palco Sonoro, II Moto Fest em Iguatu/CE, CEU em Barbalha/CE, Roteiro Poético Boêmio na Praça Padre Cícero, Calourada da URCA, Calourada da UFCA, Feira Cariri Criativo na Reffsa do Crato. Bares em Juazeiro do Norte: Cangaço Rock Bar, Raul Rock Bar, Abutres e Armazém Kibebe; Casarão Boteco e Estação da Sé no Crato.

Integrantes:


Daniel Batata - guitarra, sintetizadores e voz

Isaac Linhares - bateria e voz

Luiz Prado - guitarra e clarinete

Pedro Arraes - baixo

Álbuns lançados:

Fotos e Vídeos:

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image

Plataformas disponíveis:

Matérias: