Grupos Musicais

Banda do cariri cearense que tem como anseio a experimentação musical, não possuindo uma só direção, partindo desde o rock romântico, passando pelo samba, jazz , blues e pela bem aventurada música popular brasileira.

Nascida em fevereiro de 2014 na cidade de Juazeiro do Norte, busca em som autoral além do rock tradicional, unir e experimentar influências vindas do progressivo/post-rock/noise/eletrônico.

Cassine é uma banda de rock autoral da cidade de Crato formada em 2012.

Duo Yaô é um projeto de música instrumental formado pelos multi-instrumentistas Diego Sousa e Wesley Santana.

Formada em 1992 com o nome de StormBringer, foi a primeira banda de heavy metal do interior do Ceará.

Da nudez do verso ao universo do som. A banda explora referenciais estéticos do Rock, Funk, Jazz e New Wave, sua singularidade vem nas letras satíricas e em sua performance.

A Quebra Tranca é um projeto de música autoral, formado por um virtuoso trio do Cariri Cearense, que teve seus primeiros encontros e atividades musicas em fevereiro de 2012 na cidade de Crato.

Dupla caririense apelidada de Os Meninos do Cariri, destaca-se por suas músicas que dialogam entre o sertanejo e o forró.

Uma banda de rock independente de Juazeiro do Norte CE.

Banda formada em 2016, traz composições autorais com influências no Pop, R&B, Rock e seus segmentos.

Iniciando em 2008 no processo de composição, a musicalidade da banda passeia por vários matizes sonoros como, xote, samba, ska, rock, brega, baião, funk, ciranda, sem, no entanto, rotular-se.